Aconteceu de novo! Carro é roubado com bebê dentro

24-02-2011 15:53

 

Aconteceu de novo! Carro é roubado com bebê dentro

Mãe foi rendida na saída do trabalho. Criança foi retirada do carro pelo bandido

Denise Mello e Sidney Alves

Pela segunda vez, em menos de dois dias, outro caso de carro roubado com bebê dentro do carro foi registrado na região de Curitiba. Desta vez, foi em Pinhais, na região metropolitana. Um carro foi levado da frente de um salão de beleza na rua Madeira, no Jardim Weisópolis, nesta quarta-feira (23), por volta das 18h30, com um bebê de 2 anos e meio. A mãe da criança, uma manicure de 21 anos, contou à reportagem que a abordagem aconteceu no momento em que ela entrava no carro, saindo do trabalho quando dois homens armados deram voz de assalto.
 



Uma amiga da vitima, que estava no carro, também foi rendida. Os bandidos arrancaram com o carro com a criança ainda no banco da frente. "Eles arrancaram com minha filha no banco da frente, no momento em que eu ia colocá-la na cadeirinha. Comecei a gritar e eles a jogaram no meu colo", contou a mãe, Paula Minot, à Banda B.

Os assaltantes  fugiram em alta velocidade no sentido  Uberaba. A menina foi levada pela família até o Hospital Cajuru com pequenas escoriações e passa bem. "Ela só fica falando que iam matar a tia porque ela viu os bandidos apontarem a arama pra cabeça da minha amiga", contou a mãe.

Durante a madrugada, uma prima de Paula disse o quanto a família ficou revoltada. "É um absurdo. Não temos mais segurança. A violência está demais. Eles jogaram a menina do carro", disse  Adriana.

O carro ainda não foi encontrado. A família registrou boletim de ocorrência, mas até às 10 horas, ninguém foi procurado pela polícia para dar mais informações.

Primeiro caso

Na terça-feira (22), aconteceu a mesma coisa. Um ladrão roubou o carro em que estava o bebê de apenas 3 meses numa distração da mãe, que deixou a chave na ignição enquanto entrou em casa para apanhar um objeto. O ladrão seguiu com a criança no banco de trás, até largar o menino na cadeirinha na calçada. Antes ele ameaçou um taxista que se aproximou alertado pela mãe. A criança não sofreu ferimentos e foi levada para família pelo taxista. O carro foi encontrado no dia seguinte e, por enquanto, a polícia não tem pistas do assaltante.